sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Especialização em Geografia e Território - UEPB - Guarabira


A Universidade Estadual da Paraíba começou nesta terça-feira (08) as inscrições para o processo seletivo de ingresso a terceira turma do curso de Especialização em Geografia e Território. Vinculado ao Departamento de História e Geografia do Centro de Humanidades (CH), no campus de Guarabira, o curso é destinado a geógrafos e graduados em áreas correlatas. Serão ofertadas 30 vagas, sendo 50% destinadas aos profissionais de instituições públicas, privadas e da sociedade civil, que possuam convênio e parcerias com o curso de Especialização.

Com enfoque no campo do Planejamento Urbano, Rural e Ambiental, de caráter lato sensu, com duração de 390 horas, incluindo aulas práticas, a pós-graduação tem como linhas de pesquisa, os temas: Planejamento do Meio Físico/Ambiental; Planejamento Técnico: Cartografia e Sistemas de Informações Geográficas; Geografia do Turismo e Planejamento Territorial; e Planejamento Territorial Urbano e Rural.

Para participar, os interessados devem procurar a coordenação até o dia 28 de fevereiro, localizada na Rodovia PB 075, Km 1, nº 2001, Bairro Areia Branca, no período das 13h30 às 17h e das 19 às 21h30, munidos com os documentos requeridos pelo Edital.

O processo seletivo ocorrerá no período de 16 e 24 de março, nas dependências do CH e será composto pelas etapas classificatórias de Prova de Conhecimentos Específicos, Entrevista, Análise do Projeto de Pesquisa e Análise do Currículo. O resultado final terá como data de divulgação o dia 25 do mesmo mês.

Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (83) 3271-4080 e pelos e-mails: luciviar@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e belogeo@yahoo.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Confira aqui o Edital.
http://www.uepb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2150:universidade-estadual-da-paraiba-abre-inscricoes-para-curso-de-especializacao-em-geografia-e-territorio&catid=177:noticias&Itemid=410
 








Nenhum comentário:

O Lixo nosso de cada dia

Por Belarmino Mariano Vendo os dados do Portal Desenvolvendo Negócios, podemos observar que as dez maiores empresas de coleta de...