sexta-feira, 13 de setembro de 2013

RELATÓRIO FINAL DA GESTÃO UEPB/CH - 2009 A 2013

Link: http://centros.ascom.uepb.edu.br/ch/download/Relatorio%20CH%202009%20a%202013%20finalizado.pdf

Relatório de atividades
O professor Belarmino Mariano também preparou um relatório de atividades desenvolvidas durante o tempo em que ficou à frente do Centro de Humanidades, desde 2009, quando foi eleito, pela primeira vez, para o cargo de diretor do Centro, até 2013, ao encerrar o mandato correspondente ao biênio 2011-2013.
No documento, com 126 páginas, o atual diretor discorre sobre as ações desempenhadas na sua gestão, tanto no diz respeito aos investimentos em Ensino, Pesquisa e Extensão quanto no que concerne às questões relativas à infraestrutura, articulações comunitárias e realizações de eventos acadêmicos. Belarmino Mariano também destaca o empenho de todos os funcionários e professores que contribuíram para a melhoria do Campus III. Ele ainda agradeceu a diversas instituições e a imprensa local pelas parcerias estabelecidas, seja no desenvolvimento de projetos ou na divulgação dos avanços do CH durante seus quatro anos de gestão.
“A UEPB de Guarabira ampliou o número de grupos de pesquisa de três para seis grupos. Atingimos elevadas aprovações nos concursos de prefeituras, do governo do estado da Paraíba, em mestrados e até em doutorados. Nossa melhoria acadêmica fez com que, por exemplo, o curso de Direito fosse colocado, a partir de 2012, entre os melhores cursos de Direito do país, de acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil. Durante esta gestão, vários professores se agruparam e produziram livros, capítulos de livros, artigos e outros tipos de produções juntamente com os estudantes de todos os cursos do Campus III. Cumprimos nossas metas em quase toda a totalidade. Saliento que vivenciamos adversidades e, em alguns momentos, fomos atropelados pelos prazos, mas estamos concluindo estas duas gestões com o sentimento de dever cumprido”, enfatizou o professor Belarmino Mariano Neto.
Fonte: Simone Bezerrill / Ascom-CH

Nenhum comentário: