quinta-feira, 4 de março de 2010

Centro de Referência em Direitos Humanos na UEPB

Todas as Notícias
Buscar Notícias
Campus de Guarabira abre seleção para projeto do Centro de Referência em Direitos Humanos
Qua, 03 de Março de 2010 15:18


O Centro de Humanidades do campus III da Universidade Estadual da Paraíba, localizado em Guarabira, acaba de lançar um Processo Seletivo Simplificado para Formação do Quadro de Estudantes Bolsistas/Estagiários para o Centro de Referência em Direitos Humanos do Agreste da Paraíba (CRDHA-PB). Tal projeto é resultado de um convênio da Universidade com a Secretaria Especial dos Direitos Humanos, órgão da Presidência da República.

São oito vagas, oferecidas para três cursos de graduação do CH, assim distribuídas: Direito, cinco vagas; História, 2 vagas; Pedagogia, uma vaga. O critério para escolha dos candidatos que preencherão as vagas consistirá na análise do Curriculum Vitae e de entrevista com os mesmos, que será realizada no dia 11/03/2010 em local e hora a ser divulgado no dia 09/03/2010. O resultado da seleção será publicado no dia 12 de março de 2010.

As inscrições serão realizadas até esta sexta-feira (05), das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria do Centro de Humanidades, situada no Bairro Areia Branca, 75, em Guarabira, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e da entrega dos seguintes documentos: Cópia da Carteira de Identidade e do CPF; Curriculum Vitae; Declaração de matrícula a partir do 3º período matriculado e comprovante de residência.

O estágio será realizado junto ao Centro de Referência em Direitos Humanos do Agreste da Paraíba, observando a necessidade do setor onde se realizará os serviços. O prazo do estágio será de 12 meses. A jornada de trabalho relativa às funções de bolsista/estagiário é de 20 horas semanais, em horários a serem estabelecidos pela Coordenação Técnica do CRDHA-PB, compatíveis com as atividades discentes. O estágio será remunerado com uma bolsa mensal no valor de R$ 450, além de férias proporcionais e seguro contra acidentes pessoais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3271-4080.


Confira mais detalhes no Edital e no Projeto e baixe a ficha de inscrição.

http://www.uepb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=609:campus-de-guarabira-abre-selecao-para-projeto-do-centro-de-referencia-em-direitos-humanos-&catid=177:noticias&Itemid=410

Nenhum comentário:

O Lixo nosso de cada dia

Por Belarmino Mariano Vendo os dados do Portal Desenvolvendo Negócios, podemos observar que as dez maiores empresas de coleta de...