quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Estudante da UEPB foi assassinado - Mobilização por Justiça



LUTO E JUSTIÇA

"Olá, venho aqui pedir um favor. Um favor não somente para mim, mas para toda a sociedade. Neste domingo o jovem suedson magno 
de lima (http://www.facebook.com/suedson.magno?fref=ts ) foi morto de maneira covarde por um policial civil na saída de uma festa na cidade de Alagoa Grande. Suedson era estudante da Universidade Estadual da Paraiba e trabalhava como vendedor. Um ótimo filho e amigo que, infelizmente, foi retirado do convívio dos que o amavam. E para que este crime não seja mais um número nas estatísticas e que não seja esquecido como mais uma vítima da maldade dos homens está sendo feito um abaixo assinado em forma de protesto para que o ocorrido tome notoriedade e que pressione as autoridades a tomarem medidas justas para com o assassino de Suedson. Você assinando estará contribuindo para que covardes como este policial não cometam tal conduta novamente. Crimes como este não devem ser visto e conceituados como algo comum. A morte de um
jovem bom cheio de planos e sonhos não é algo normal! A morte de um jovem como Suedson não deve ser vista como mais uma que vemos todos os dias. A morte de ninguém deve ser vista assim! O assassinato deve ser tratado de forma revoltante não só pela família e amigos da vítima, mas sim por todos nós! Ninguém está imune a tal tragédia. Pensamos que estes fatos estão longe da nossa realidade. Eu pensava assim e, infelizmente, estava errado. Vocês assinando estarão ajudando de forma exemplar. Pedindo para seus amigos assinarem e repassarem o abaixo assinado estarão ajudando de uma forma extraordinária! Se você já assinou, agora repasse. Se já passou para seus amigos, repassem para os que ainda não assinaram! O link do documento é este:http://www.avaaz.org/po/petition/Justica_no_assassinato_de_Suedson_Magno/?fqXJHbb&pv=1  ASSINEM E REPASSEM!" - Palavras do professor.

Missa na UEPB, Campus III

Caros colegas professores, funcionários e alunos,

A Chefia Departamental, a Coordenação do Curso e o CA de Letras convidam toda a comunidade acadêmica para a Missa de 7º dia em sufrágio da alma de SUEDSON MAGNO DE LIMA, nosso aluno e colega do curso de Letras, brutalmente assassinado no último dia 30/09.

A cerimônia será realizada na terça-feira, 09 de outubro, às 15h30, em frente à Coordenação de Letras, na Universidade Estadual da Paraíba, Campus III, Guarabira-PB.

Desde já, agradecemos a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã.

Chefia  Departamental - Fátima Aquino e Rosilda Alves
Coordenação de Curso - Suely Costa e Sueli Liebig
Centro Acadêmico de Letras - José Thiago Xavier e Ana Caroline

Nenhum comentário: