quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aula Inaugural com prof. Rangel na UEPB em Guarabira


postado do site www.uepb.edu.br 18/02/2013
O ano letivo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) teve início, oficialmente, nesta segunda-feira (18), nos oito câmpus da Instituição. Como forma de boas vindas aos estudantes feras e veteranos, um calendário de aulas inaugurais foi elaborado pela Pró-Reitoria de Graduação e Cerimonial da UEPB e será realizado com a presença dos professores Rangel Junior e Ethan Barbosa, reitor e vice-reitor da Instituição, respectivamente.
De acordo com a programação, a primeira aula proferida será na próxima quarta-feira, (20), às 19h30, no Campus III de Guarabira, pelo reitor Rangel Junior. Na quinta-feira (21), o reitor profere a aula inaugural às 19h30, no auditório do Campus de Monteiro. No Campus IV, sediado em Catolé do Rocha, Sertão paraibano, ele participa da aula inaugural no dia 26, às 9h30. No mesmo dia, o reitor também profere a aula às 19h, no Campus de Patos.
No Campus V, em João Pessoa, o vice-reitor Ethan Barbosa vai participar das solenidades que contarão com a palestra “Ética e responsabilidade sócio-ambiental no século XXI”, que será ministrada pelos professores Marcelo Pelizzoli, da UFPE, e Bartolomeu Leite Silva, da UFPB, e acontece em dois turnos, pela manhã, às 10h, e à noite, às 19h, no dia 26.
No Campus I, em Campina Grande, a aula magna será proferida pelo reitor Rangel Junior na quinta-feira (27), no Centro de Integração Acadêmica, em Bodocongó, nos períodos da manhã, às 9h, e noite, às 19h. Na sexta-feira (28), às 9h30, será a vez dos alunos do Campus II, sediado em Lagoa Seca, assistirem a aula inaugural do reitor. O calendário de aulas será encerrado em março, no Campus VIII, em Araruna, em data a ser definida pelo Cerimonial.

Nenhum comentário:

O Lixo nosso de cada dia

Por Belarmino Mariano Vendo os dados do Portal Desenvolvendo Negócios, podemos observar que as dez maiores empresas de coleta de...