terça-feira, 9 de abril de 2013

Mestradado Profissional em Letras na UEPB de Guarabira

O Mestrado Profissional em Letras, ofertado pelo Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Guarabira, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), inscreve, de 22 de abril a 20 de maio, os interessados em participar do processo seletivo para a formação de nova turma.
Em Guarabira:
  
Estão sendo oferecidas 25 vagas para o Centro de Humanidades da UEPB, Campus III, em Guarabira - PB. O PROFLETRAS é um curso semipresencial, com oferta simultânea nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). 
Podem participar da seleção os candidatos que sejam portadores de diploma de curso superior de Licenciatura em Letras, habilitação português, devidamente registrado no Ministério da Educação, e que seja professor do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil, regularmente admitido e pertencente ao quadro permanente de servidores.
Para se inscrever, o candidato deve, obrigatoriamente, entregar cópias do CPF, RG e Formulário de Inscrição devidamente preenchido. A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico: www.comperve.ufrn.br, a partir das 8h do dia 22 de abril de 2013 até às 23h59 do dia 20 de maio de 2013, observando o horário local de Brasília. 
As provas serão aplicadas no dia 16 de junho de 2013, no Centro de Humanidades, em Guarabira. 

Edital Completo: www.comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/201301/documentos/edital_2013011603.pdf
Divulgado do: http://www.uepb.edu.br/inscricoes-para-selecao-do-mestrado-profissional-em-letras-do-campus-iii-tem-inicio-dia-22-de-abril/

Nenhum comentário:

O Lixo nosso de cada dia

Por Belarmino Mariano Vendo os dados do Portal Desenvolvendo Negócios, podemos observar que as dez maiores empresas de coleta de...