terça-feira, 25 de agosto de 2015

PSOL João Pessoa elege Aurea Augusta para presidente do partido


No último domingo, 23 de agosto, os/as filiados/as do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em João Pessoa estiveram reunidos/as em Plenária no Hotel JR e escolheram Áurea Augusta para Presidir a legenda na capital paraibana. Áurea iniciou sua militância no movimento estudantil, participa do movimento sindical, é militante do PSOL desde a coleta de assinaturas para legalização do Partido, Mestre em educação pela UFPB, doutoranda em educação pela UFPE e professora da rede municipal de ensino de João Pessoa.

A chapa defendida por Áurea Augusta contou ainda com a participação de Renan Palmeira, que segue Presidente do PSOL em João Pessoa até a posse formal de Áurea, e Tárcio Teixeira, ex candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, entre outros que farão parte do Diretório Municipal.
Com duas chapas inscritas para disputa do Diretório Municipal do PSOL, a palavra de ordem dos dois agrupamentos foi e segue sendo a unidade partidária, sendo a nova direção formada proporcionalmente por representantes das duas chapas. O PSOL sai de sua Plenária Municipal coeso para seguir sua presença marcante na luta por direitos e com a certeza de um importante papel a cumprir no processo eleitoral de 2016, quando apresentará candidato a prefeito de João Pessoa e disputará com toda sua energias as primeiras vagas na Câmara dos Vereadores.
Acrescento que a escolha foi acertada e garante o recorte de genero, pois além de professora, sindicalista e militante, é uma mulher de fibra, de coragem e com certeza irá fortalecer ainda mais a agenda das Mulheres do PSOL. Parabéns a companheira Áurea Augusta pela nova missão e tenho certeza de que dará conta. O Psol paraibano e pessoense demonstra que é um partido que exercita a democracia interna e externa. Diferentes dos muitos partidos em que algumas fímilias são donas das legendas. 

Nenhum comentário:

O Lixo nosso de cada dia

Por Belarmino Mariano Vendo os dados do Portal Desenvolvendo Negócios, podemos observar que as dez maiores empresas de coleta de...