terça-feira, 10 de abril de 2012

Especialização em GeoAmbiência e Recursos Hídricos do Semi Árido da UEPB

O Departamento de Geografia, do Câmpus I, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou, até o dia 30 de abril, as inscrições do Curso de Especialização em GeoAmbiência e Recursos Hídricos do semi árido. As inscrições estão sendo feitas no Departamento de Geografia do Centro de Educação, localizado na Rua Antônio Guedes de Andrade, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Para se inscrever, os interessados deverão apresentar certificado de conclusão de curso, curriculum vitae comprovado, duas fotos 3x4, ficha de inscrição preenchida e pré-projeto simplificado com, no máximo, 10 laudas.

Além disso, o candidato deverá acessar a página Guia de Recolhimento, através do endereçohttp://gruepb.uepb.edu.br, selecionar o item “Especialização em Geoambiência e Recursos Hídricos do Semi Árido” e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60 (Sessenta reais). A pós-graduação terá duração de 14 meses, carga de 360 horas/aula e disponibilizará 20 vagas para profissionais da Geografia e/ou áreas afins. Durante o processo seletivo, os candidatos participarão de uma entrevista.
Fonte das informações: www.uepb.edu.br

Nenhum comentário:

O Lixo nosso de cada dia

Por Belarmino Mariano Vendo os dados do Portal Desenvolvendo Negócios, podemos observar que as dez maiores empresas de coleta de...